o monstro mais charmoso, bonito e divertido de todos. tudo fica melhor quando fayemelina está por perto. mas cuidado seu gênio difícil; se você a contrariar, sentirá dor.
os musus são espíritos da água, brincalhões e marotos. adotando a forma de dragão, eles gostam de pragar peças nos transeuntes, deixando-os completamente molhados e confusos, mas sempre sorrindo.
o pandalf: parte panda, parte feiticeiro! ele tem vários truques e distrações para quando as coisas apertam. quando está em combate, o pandalf adora fazer suas magias.
só os corajosos conseguem domar o scorchpeg sem se queimar. este garanhão selvagem voa perto do sol para recarregar o seu fogo. o scorchpeg aquece mesmo na noite mais escura.
uma criatura magica com coração! o terracrank desenvolveu emoções e consegue pensar com a própria cabeça. ele vê o mundo com os olhos de uma criança e está sempre impressionado com suas maravilhas.
o razfeesh é um parente distante da piranha. por natureza, nadam em bando, mas são extremamente eficientes em combate solitário. esses demônios em forma de peixes são afiados como uma narvalha.
uma monstruosidade negra e cruel que saiu das profundezas das águas mais escuras e veio para a terra. o fliploch tem fome de dor e desespero. são criaturas feitas para lutar.
o poder de pisotear com a fora da eletricidade, puro e simples. o chifre do rhynex tem um ataque de alta voltagem, e ele não tem medo de sair atacando. mesmo assim, ele é uma ótima companhia, principalmente quando falta luz.
o desenfreado rabidex se enfia debaixo da terra esperando o momento certo para atacar! quando você passa pelos campos, a sempre um rabidex selvagem por perto, à espreita... à espera de atacar.